Feeds RSS
Feeds RSS
Mãe



Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você, e eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim... Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.


Obrigada!



Feliz Dia das Mães!



quinta-feira, 6 de maio de 2010

Oi! Mãe eu te amo.




Mãe  feliz  Dia  das Mães. Eu  sinto  muito  pelas  maucriações  que  eu  faço.
Você  me  perdoa? Você será  sempre do meu coração.
Eu  te  amo  muito mais  que o  infinito. Você é  a  melhor  mãe  do  mundo. Eu  sempre  vou  te  amar,  toda  a minha  vida. EU TE AMO.
Da sua filha Maria Eduarda

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.